segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ab aeterno

Hoje simplesmente estou cansada. Enjoada. Cheia de tudo.
Estou terrivelmente sem saco pra ouvir as coisas que andam dizendo o tempo inteiro por aí...( e as pessoas falam muita coisa, não param nunca!)
Olho qualquer um na rua e vejo só um ser humano. E Pronto!
Sem rótulos... Sem padronização...

Em meio a tanta putaria disfarçada, falsos moralistas criticam o amor como se fosse um vírus mortal. E como se a praga não fosse mesmo a promiscuidade vendida a preço de banana nos comercias da "caixinha hipnótica"...

Ontem olhando o mar sob um céu incrivelmente iluminado pelo brilho das estrelas e sem Lua Cheia (era Lua Nova), ao lado de três amigos (perfeitamente) embriagados, conheci uma nova parte dos deuses.
Seja lá quem for que tenha criado tudo aquilo, sejá lá quem for que tenha feito de meu dia- que tinha tudo pra ser desastroso- um dia inexplicavelmente fascinante.

À minha frente, o mar...
Ao lado, conversas meio soltas, e sorrisos satisfeitos...
Acima um céu pronto para ser eu...
E dentro de minha cabeça muita coisa misturada. Oscilando entre o "se" e o "então"... E um sorriso que me vinha na mente todas as vezes que eu fechava os olhos, ou os abria... Flashes da noite anterior vinham me tirar o sossego de maneira muito agradável.

Enfim, saí um pouco do caos, e do barulho que me rodeia, e desejei muito largar tudo. Fazer de novo, depois enjoar, e fazer mais uma vez de maneira diferente...
Ser um pouco mais humana de vez em quando(sentir certas dores e gritar por elas), e me permitir ser o que preciso e o que mereço, de "mãos dadas" ou não.


P.S.: Semana que vem tem maaaaaaaais