quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ela perdeu a aposta!

Um noite dessas atendi o telefone numa euforia!
Era ela... Como é bom passar horas e horas falando bobagens, e "coisinhas"...
Depois de muita conversa, pronto: uma briga idiota!
Ciúmes sei lá.Não consigo lembrar o motivo de tão banal que foi:
-Não vou pedir desculpas dessa vez- Ela berrou.
-Nem eu!- Disse na minha calmaria quase habitual.
-Não vou me estressar com você. Quando quiser me ligar você sabe o número!- Ela disse.
-Você também.
-Tchau!
-Tchau!
Senti saudades. Quis ligar e até pedir desculpas. Tive medo, e se ela não ligasse??
Mas orgulhosa que sou, não fiz nada. Medimos força por quase uma semana.
-Alô
-Oi.
-Desculpa- Ela disse.
-Tudo bem, eu sabia que você ia ligar!-falei rindo
-Como é que é? Você é convencida demais. Orgulhosa demais. Não sei como ainda perco meu tempo. Sou uma idiota mesmo de te ligar...e blá blá blá
-Tu...tu...tu...
Ela perdeu a aposta e eu perdi a paciência.


(Por: Livia Queiroz)