sábado, 5 de julho de 2008

BoBaGeNS

(Resolvi repostar esse poema, ja que muitos amigos blogueiros ainda não frequentavam meu blog, quando o postei...Esse foi o primeirinho que postei aqui)

Estou musicando alguns versos esta noite...
Estou pensando em você...
Corrigindo minhas sentenças
dentro de um cubo blindado.
Esfrego as mãos.
Coleciono temas.
Rabisco sonhos.
Palavras lentas e difíceis de sair.
Bobagens.
Coisas de travesseiro
que sabe revirar o pensamento.
Vou passando Luas à limpo.
Brincando com miragens que me ocorrem...
Abstratas.
Remontando teorias
e novas fómulas que eu subtraio
do que surge à minha volta.
B-O-B-A-G-E-N-S
que rodeiam meus dias.
Apenas restinhos de mim... Recicláveis.
Mesmo assim
continuo pensando em você.
Te sentindo...Sonhando...Querendo...
Só disfarço...
Tudo está bem.
Eu sei exatamente o que quero dizer.


(Por: Livia Queiroz)