sábado, 19 de julho de 2008

Meus Selinhos

Nada mais gostoso do que ser reconhecida pelos proprios amigos blogueiros...

Ganhei alguns selinhos e resolvi colocá-los num post...
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Ganhei da Jessica, do Blog Transbordamentos, este selo, que tem o intuito de parabenizar os blogs que possuem o objetivo maior de informar sem nenhuma amarra seus leitores, aqueles que prezam pela informação livre, sem preconceitos, com todos os pontos de vista, enfim, que buscam o esclarecimento.Todos que receberem o selo deverão enviá-lo para mais blogs que considerem "blogs conscientes" a fim de que uma rede daqueles que buscam esta meta seja formada.Eu indico para este reconhecimento os blogues:
Grupo Saber Viver






Esse Aqui foi a Milla, do blog Acorde em Mi maior que me deu.
Brigadaaaaaa Millaaaa
valeuuuu!






Esse Selinho Federal, eu ganhei do Blog Infox Comp.
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii




Recebi da Sammyra, do blog Borboleteando quatro selinhos de uma vez... É ou não é pra ficar feliz??
Sem palavras, simplesmente amei e volto a agradecer...
Brigadaummmmmm









ops... a Drê do Blog, Seja Bem-vindo ao diário da Drê, me presenteou com mais sete selinhos...
Ebaaaaaaaaaa, e mto obrigada Drêêêêêê:




E esse aqui eu ganhei da Jessica Berdych, Brigadão linda, ameiiii viu?


É ISSO AE...MAIS UMA VEZ OBRIGAAAAAAAADA PELO RECONHECIMENTO...
E VOLTEM SEMPRE PQ O ASSUNTO DE MENINAS ESTARÁ SEMPRE POR AQUI E DE "PORTAS ABERTAS" À TODOS.