segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O ensaio(ou anseio) de Chico...

Todos os dias ela passa aqui na rua com aquele ar desaforado de causar tremores na espinha.
Há nela um rebolado sacana e um jeito de olhar maroto e quando diz
de maneira ensaiada "Boa tarde!", ela amolece os lábios sempre úmidos e fala pausadamente pra que eu saboreie letra por letra.
E eu caio na dela...

Porque quero. Porque gosto.

À cada dia que passa, percebo, no entanto, que as roupas diminuem
enquanto o calor aumenta.
Ai que vontade de colocar o pé na frente bem na hora que ela passa
pra ela tropeçar e eu ter a oportunidade de toca-la enquanto a ajudo a levantar-se... ou quem sabe aprecio o que há por baixo da sua micro saia.
É incrível, mas o cheiro dela sempre chega antes, e vem abrindo
caminho para seu desfile hipnotizante.

Cruel! Ela é Cruel!


E rebola, sei que é pra mim. Só pode.

Vez ou outra ela olha pra trás, e outro dia pude perceber uma piscadela.

Será que estou fantasiando?

Aposto que ela me percebe e ao chegar em casa comete as mesmas
loucuras que eu cometo todas as vezes que ela passa. E quanta "loucurinha" deve haver embaixo daquela saia!
"Quem é ela? Vivo a me perguntar!
E esqueço-me...
Disfarço apenas.


(Por: Livia Queiroz)