Não gostaria de ter que postar isso no blog, mas...
O fato é que hoje estou muito chateada.
Esse blog foi criado com o objetivo de expor meus textos, meus poemas; fazer amigos; adquirir conhecimentos; fazer com que os leitores pensassem junto comigo, emitissem opiniões...
Todos que visitaram(e visitam) meu blog sabem que aqui são livres pra pensarem, falarem...
Eu admito QUASE tudo aqui no Assuntos De Menina, eu só não aceito NENHUM TIPO DE PRECONCEITO.
Hoje vim no blog, ver os comentários novos, e fiquei muito aborrecida com um comentário de um Zé-Figura(não vou citar o nome).
O comentário diz assim: “gostei do jeito de escrever. . do post de antes. tá meio gay o blog, mas tem umas coisas boas . haha
beijo”
Esse tá meio gay o blog, mas tem umas coisas boas me irritou muito.
Não que me incomode com o fato do blog estar hiiiiiiiiper colorido.
Eu gosto disso. E pra mim é um honra alguém achar que o blog está Gay.
A palavra Gay significa Alegre, Vistoso, Divertido, Enfeitado, Bem-humorado.
Qual o problema então?
O problema é o MAS: mas tem umas coisas boas.
A conjunção adversativa MAS, como o próprio nome já diz, dá a idéia de CONTRADIÇÃO, ou seja, o fato de o blog ser “meio gay” implicaria no seu conteúdo. E o seu conteúdo deveria ser RUIM, mas tem umas coisas boas.
Ora, façam-me o favor. Sai pra lá com tanto preconceito.
Essa foi a coisa mais tosca que li.
E como bissexual não poderia de forma alguuuuma ficar quieta diante disso.
Como disse acima, aqui as pessoas são livres pra falar o que querem e o que pensam, logo, eu também me sinto com a mesma liberdade. Não me contive e respondi no blog do cidadão, à esse comentário, claro que sem ofensas. Até porque não é da minha índole ofender ninguém.
Eu escrevo porque, dentre outros motivos, a escrita é a minha válvula de escape, meu alicerce. Se eu não escrever eu sufoco.
E se eu deixasse esse “comentário” passar despercebido, ou melhor, se eu fingisse que isso não me incomodou com certeza eu teria um enfarte. Rsrs
Volto a dizer: Sou contra todo e qualquer tipo de preconceito. Acho muito baixo, muito covarde alguém julgar o outro por sua opção sexual, raça, cor, religião ou qualquer uma dessas diferenças que dão um tom LINDO ao ser humano.
Já pensou quanta coisa não existiria se não existisse essa tolice de conceito prévio?
MAS alguns engraçadinhos resolveram, em alguma época do passado, que o ser humano pra ser aceito tinha que ser “assim ou assado”. E o pioooor, é que ainda hoje em pleno século XXI parece que os seus “seguidores”, continuam aí firmes e fortes. Regredindo cada vez mais.
Somos todos iguais, cada um em sua diferença. E caráter, talento ou qualquer outra coisa, não se julga por opção sexual.
Todos somos livres pra amar quem quisermos.
SER HOMO(BI)(TRANS)SSEXUAL ...
NÃO É CRIME
NÃO É PECADO
NÃO É DOENÇA
É DIREITO FUNDAMENTAL DA PESSOA HUMANA
Desculpem-me o DESabafo mas, hoje estou REALMENTE muuuuuuuuuuito aborrecida.