terça-feira, 11 de agosto de 2009

Or'ação

Faça-me instrumento de Sua Paz.
Mas antes de tudo, faça me conhecer o valor da serenidade, para que eu não caia na dúvida.
Posso entender sobre o desespero, mas antes me alerta sobre a esperança.
Posso aceitar a solidão se não houver jeito algum, mas se pousares em minha alma o seu amor, já me será válido.
Quero falar de Ti, mas não quero falar o tempo todo, a ponto de virares uma rotina em minha vida. Rotina Cansativa. Obrigação. Flagelo. Castigo.
És a minha tradução de Amor.
Não quero me acostumar com seus Milagres e sair por aí falando como se fossem
banais truques de mágica, no entanto preciso deles.
Não quero fingir orar, porque não o faço com frequência.
Mas quero lembrar-me de quando fui ensinada sobre o amor infindável do Pai do Céu.
Preciso de mais paciência, mais calma.
Para entender, aceitar e decidir.
E no fim das contas, para agradecer o que me vier...



(Por: Livia Queiroz)


P.S.: Num momento não muito bom de minha vida...